terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Três Estrelas campeão Veterano de Gravataí

Três Estrelas campeão de Veteranos
O futebol amador de Gravataí conheceu neste domingo passado, dia 18/12, os últimos campeões na temporada 2016. Na categoria Veterano o Três Estrelas de forma invicta, conquistou o título da competição.
O jogo foi no domingo pela manhã entre Três Estrelas e Caveirense. No tempo normal, o jogo ficou no empate de 1 a 1 e nas penalidades, o Três Estrelas, venceu e se tornou campeão. Os gols foram de Santiago para o Três Estrelas e Carlos para o Caveirense.
O Três Estrelas foi campeão jogando com: Banha, Júlio, Canudo, Sergio, Ribas, Leandrinho, Ronaldo, Mauricio, Santiago, Rato, Pelé. Entraram ainda: Paulo Sergio, Toninho, Cristiano, Vilmar, Everson, Gilmar, Cristian, Rafael. Técnico: Claudir – Presidente: Didu
O Caveirense teve: Paulo, Betinho, Cabelo, Luciano, Valdir, Amilton, Everaldo, Ceará, Alexandre, Carlos, Paulo Armando. Entraram ainda: Ricardo, Robson, Cristiano, Marcos, Marcelo, Claudinei, Celso. Treinador: João
Ao final do jogo, a Liga Gravataiense de Futebol (LGF), por meio do presidente Eliseu Ramos, juntamente com o Secretário Ajunto da Secretaria de Esporte e Lazer, Hermes Junior, entregou a premiação aos vencedores.
A arbitragem foi do Marcio Rosa auxiliado pelo Toni e Sid.













Caveirense vice











Nenhum comentário:

Postar um comentário