segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Foi um sucesso a Corrida Contra o Câncer infantil

Neste domingo, dia 17 de dezembro, aconteceu a 3ª Corrida Contra o Câncer infantil – Isadora Ribeiro, mais uma vez um grande sucesso. Sucesso de público de patrocinadores, apoiadores e voluntários.
Em março de 2014, Isadora Ribeiro foi diagnosticada com câncer no cérebro. Desde que começou sua luta contra o câncer ela e seus pais se dedicaram para fazer campanhas sobre a conscientização sobre a doença, então  em 2014, Isadora idealizou uma corrida de rua, quando ainda estava lutando contra doença.
Hoje Isadora esta em remissão da doença e de alta do tratamento, mas a sua ideia da época, continuou viva e forte, com todas as edições da corrida beneficente  para  crianças que ainda estão lutando contra esta doença maldita, com a renda da corrida destinada para compras de brinquedos novos que serão entregues no hospital Santo Antônio de Porto Alegre.
Durante a corrida foi feito um apelo para doação de medula óssea.
Na corrida estava presente um menino morador de Gravataí, Rafael Oliveira que tem aplasia medular e precisa urgente de um transplante e para isso necessita de um doador. A corrida incentiva a população a serem doadores de sangue e medula.
A organização deste evento é do casal Didu e Angélica além do GE Três Estrelas.























Nenhum comentário:

Postar um comentário